Mario Pagnozzi Júnior Opções

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Mário por sua vez é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam com seus cascos!

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. click here Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais como descer.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos a todos os momentos manter-seão salvos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *